“A evolução Índigo” – documentário completo

Será que as Crianças Índigo são apenas uma noção fantasiosa criada por alguns indivíduos, ou existirão evidências de que estas crianças realmente existem? E talvez mais importante ainda, qual será o propósito destas crianças, qual é a sua missão entre nós?

Será que você é um Índigo?

Se você está a ler este artigo, o mais provável é que se identifique com as características próprias das Crianças Índigo, mesmo quando em adulto, e mesmo que você ainda nem sequer tenha noção dessa realidade.

Este documentário apresenta uma série de entrevistas feitas a algumas das mais incríveis crianças dos nossos tempos, combinadas com algumas opiniões e explanações, sobre esta matéria, de algumas pessoas que se tornaram “experts” nas áreas da medicina, psicologia, educação, filosofia, e até da religião que, baseados nos seus conhecimentos e investigações, providenciam-nos informações relevantes para nos ajudar a responder algumas perguntas que sempre tivemos sobre nós próprios e sobre o que é ser Índigo.

Alguns dos intervenientes são: Neale Donald Walsch;Don Miguel Ruiz;Gary Zukav;Doreen Virtue;Ram Dass;a actriz Sally Kirkland; os anciões da Etnia Hopi; entre outros.

“Evolução Índigo” fala-nos sobre a mudança que está a ocorrer na espécie humana, revelando uma evolução que está para além da nossa esfera física e das cinco percepções sensoriais.

Se esta é uma novidade para si, ou se você se interessa por este fenómeno das Crianças Índigo e deseja aprender mais, este documentário irá deixá-lo, no mínimo, iluminado!

O termo “Índigo” está relacionado com a cor índigo que se pode observar na aura de certos indivíduos que possuem aquilo que algumas pessoas designam por “habilidades especiais” ou que simplesmente possuem aquele especial “je ne sais quoi” que os faz brilhar cada vez que agem em sintonia com a sua essência. Normalmente estas crianças/adultos são apontadas pela sociedade como tendo alguma espécie de déficite de atenção ou hiperatividade, ganhando, comumente, o rótulo de “crianças problemáticas”. Mas, na realidade, essa é uma condição que advém da sua dificuldade em aceitar livremente as imposições sociais e a autoridade, bem como do caos e da confusão mental que resultam da obrigação de viverem numa sociedade que está completamente fora do seu paradigma mental e espiritualda. (Ex: o que queres dizer? As pessoas não se abraçam quando se encontram?!) Cumulativamente, a sua capacidade para pensarem fora da caixa, torna-os, muitas vezes, incompreendidos e estranhos aos olhos do comum dos mortais.

O documentário “Evolução Índigo” é uma longa-metragem de James Twyman que foi lançada a 28 de janeiro de 2006 em mais de 350 igrejas e centros de bem-estar espiritual, ao redor de todo o mundo, e a aceitação e interesse demonstrado pelas populações superou, em muito, as expectativas da produção.

“ A Evolução Índigo ilumina a vida das tão incompreendidas crianças Índigo. Este documentário descreve essas crianças como criativas, excêntricas e independentes. Impacientes com o status quo, essas crianças possuem uma grande integridade e elevada intuição. Muitas são inteligentes e dotados, muitas vezes nas áreas relacionadas com a arte ou com a tecnologia, e consta que algumas têm o dom de curar.”

Como você poderá constatar neste documentário, essas crianças são muitas vezes inteligentes para além da sua idade, bem como extremamente sensitivas em relação a tudo o que as rodeia fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, e nem sempre se sentem confortáveis nos seus próprios corpos. Elas muitas vezes experimentam uma espécie de sobrecarga sensorial, a qual faz com que necessitem de alguém da sua confiança para os ouvir, compreender, e para os ajudar a “enraizar” no momento presente e no corpo actual. Apesar da sua conduta e comportamento poder variar de indivíduo para indivíduo, a sua filosofia e visão de vida é bastante consistente, pois possuem uma elevada consciência social e uma grande necessidade de tornar o mundo um lugar melhor para todos.

A revelação das antigas profecias dos anciões Hopi

Este impressionante documentário inclui, ainda, uma secção de entrevistas com os anciãos Hopi sobre as suas profecias antigas e como elas se relacionam com os Índigos. Este é um evento sem precedentes, e a sabedoria partilhada por estes anciãos terão um grande impacto no mundo inteiro. Estes segredos foram mantidos secretos durante muitos séculos, mas os Hopis acreditam que este era o momento certo para serem revelados, e A Evolução Índigo é o veículo através do qual muitos deles serão compartilhados com a humanidade. A sua mensagem foi de tal forma surpreendente que se tornou o tema central de todo o filme. Os anciãos Hopi compartilharam que não é tarde demais para reverter a maré de limpeza da terra, mas que teremos que nos unir, e que as crianças têm um papel crucial a desempenhar.

Fontes: thespiritscience.net by Jordan Pearce; indigochildren.tribe.net
Traduzido e publicado por: Esoteric Link

You may also like...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *