Trânsitos Astrológicos – Marte em Sagitário

Trânsitos Astrológicos por Eunice Ferrari

Como vão ser os próximos dias?

Os trânsitos astrológicos de Marte em Sagitario nos tornam mais agitados e comunicativos

Ontem, Domingo 14, pela madrugada, Marte deixou o signo de Escorpião e começou a sua caminhada através de Sagitário. Deixamos de lado a introspecção e nos tornamos mais assertivos e comunicativos. Investimos mais abertamente em tudo o que diz respeito aos nossos projetos, tanto os pessoais quanto os profissionais.

Durante estes trânsitos astrológicos devemos tomar algum cuidado com o excesso de franqueza que pode nos levar a mal entendidos, ou mesmo a discórdias. Vamos sempre nos lembrar, que não é todo mundo que enfrenta abertamente a verdade.

A necessidade de aventuras fica mais forte, assim como o nosso desejo de viajar. Nosso corpo e nossa mente ficam naturalmente mais agitados e devemos tomar cuidados especiais com acidentes e a ansiedade, que certamente ficará mais alta.

Áries/Carneiro

Durante estes trânsitos astrológicos os Arianos estarão mais voltados para as viagens internacionais e para projetos de médio e longo prazos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. A necessidade de conhecimento fica mais alta. Sua fé e otimismo ultrapassam todas as expectativas.

Touro

Durante estes trânsitos astrológicos os Taurinos estarão mais sensuais e conscientes de suas necessidades emocionais. O dinheiro compartilhado com sócios e parceiros chega com mais facilidade. Uma nova sociedade pode ser firmada nos próximos dois meses. Um relacionamento afetivo pode ficar mais intenso.

Gémeos

Durante estes trânsitos astrológicos os Geminianos ficam mais ciumentos e mais agressivos, mas também mais determinados a definir posições em seus relacionamentos. Uma sociedade ou uma parceria comercial pode ser firmada nos próximos dois meses. Sua vida social estará mais agitada e sua necessidade de conquista estará mais alta.

Câncer/Caranguejo

Durante estes trânsitos astrológicos os Cancerianos estarão mais assertivos e mais dispostos a solucionar dificuldades nos projetos de trabalho. Um novo projeto pode surgir e tornar seu dia a dia de trabalho mais intenso. Prepare-se, pois você não terá descanso. O momento é ótimo para começar um novo emprego. Cuide de sua saúde.

Leão

Durante estes trânsitos astrológicos os Leoninos estarão mais sensuais e mais voltados para a vida social. A fase é de muito movimento e muitas conquistas, mas não dá para garantir a durabilidade de nenhuma delas. Pode surgir uma nova paixão, que pode ser por alguém ou por um projeto. Pode haver problemas na relação com os filhos.

Virgem

Durante estes trânsitos astrológicos os Virginianos podem enfrentar problemas e dificuldades, com possibilidade de discussões e mal entendidos em sua vida domestica ou em um relacionamento em família. Procure não se envolver em provocações, pois muita coisa poderá ser evitada. Não é hora de começar uma reforma em sua casa.

Libra/Balança

Durante estes trânsitos astrológicos os Librianos estarão mais agressivos e devem tomar cuidado com o que falam, pois as discussões estarão presentes. Muita coisa pode ser evitada se usarem a razão antes de falar alguma coisa. Nada de atitudes impulsivas, pois elas também podem provocar desavenças. O momento é ótimo para firmar acordos de negócios.

Escorpião

Durante estes trânsitos astrológicos os estarão mais voltados para suas finanças e seus investimentos. Não é aconselhável envolver-se em investimentos de risco nos próximos dois meses, pois pode haver perda de dinheiro. O dinheiro entra com mais facilidade, mas é preciso manter os gastos sob controle, pois podem surgir imprevistos.

Sagitário

Durante estes trânsitos astrológicos os Sagitarianos estarão mais assertivos, mais agressivos e ansiosos. Os tempos envolvem muita atividade e trabalho, portanto, nem pensem em dias tranquilos e suaves. O momento mostra que chegou a hora de correr atrás de seus objetivos e você estará com energia suficiente para isso. Sensualidade e capacidade de conquista mais altas.

Capricórnio

Capricornianos devem cuidar com mais carinho de sua saúde, pois a entrada de Marte em Sagitário vai derrubar sua energia vital. Você sentirá um cansaço maior que o normal e deve evitar o excesso de atividades. Seu campo de energia estará mais aberto, portanto, evitem pessoas e ambientes insalubres.

Aquário

Durante estes trânsitos astrológicos os Aquarianos estarão mais voltados para a vida social, que estará bastante movimentada. Muitas novas amizades podem surgir e, mesmo que queira, não conseguirá ficar parado. Amigos que não vê há algum tempo podem ressurgir e voltar a fazer parte de sua vida. Ótima fase para comandar trabalhos em equipe.

Peixes

Durante estes trânsitos astrológicos os Piscianos podem preparar-se, pois as atividades profissionais estarão mais intensas. O momento envolve assertividade e metas definidas e muita energia para correr atrás de seus objetivos e você terá energia mais que suficiente para isso. Um novo projeto pode surgir e com tempo limitado para entrega, trazer muita ansiedade e excesso de trabalho.

Fonte: www.vidaeestilo.terra.com.br by Eunice Ferrari
Imagem: EsotericLink.com – todos os direitos reservados

You may also like...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *